Como trocar de fornecedor ou iniciar a operação de um refeitório na sua empresa.
Nós te acompanhamos em cada etapa, veja abaixo a sequência.
1 - Especificação
Com base no perfil da empresa, quantidade dos comensais, espaço disponível, acessos e outras demandas específicas do contratante, elaboramos uma proposta personalizada para a demanda real do cliente.
O primeiro passo é definir como será a refeição, ou seja, a variedade do cardápio, serviços envolvidos, equipamentos que serão utilizados, horários e dias das refeições. É importante esclarecer todos os pontos.
2 - Matriz de responsabilidades
Se você está envolvido na administração ou RH de uma empresa, sabe que até detalhes como quem é responsável por tirar o lixo são importantes.
Em uma matriz, distribuímos essas responsabilidades levando em conta a estrutura e pessoal disponível, adequando as interfaces com o novo fornecimento. Também devem constar equipamentos, taxas, descartáveis, produtos de limpeza, móveis, etc.
3 - Mobilização e treinamento
Com todos os itens de fornecimento e condições comerciais acordadas, é assinado termo de aceite e inicia-se a mobilização. Esta etapa pode levar de um a 30 dias, a depender do que foi contratado.
O fornecimento de refeições a granel, sem serviço, para refeitórios já montados com a operação do refeitório realizada por profissionais do cliente costuma ser super rápido. Este tipo de fornecimento é acompanhado periodicamente por nossa equipe para garantir a higiene e serviço adequados.
A montagem de um refeitório do zero, com a seleção e treinamento de pessoal, compra de equipamentos e adequações da estrutura civil, pode levar até 30 dias.
4 - Início da operação
Com todas as etapas anteriores cumpridas, o resto é com a gente. Aproveite!
Comments